Sugestões & Perguntas

Poderão participar do programa de fidelidade REDE MAR DE CANASVIEIRAS todos os clientes que, ao fazerem o check in, preencherem a ficha de inscrição, que valerá como adesão ao regulamento do programa.

 
Critérios para acúmulo de pontos:

A pontuação varia entre alta e baixa temporada, de acordo com tabela vigente. O sistema armazenará automaticamente os centavos. 

 

Validade dos pontos:

A validade para troca dos pontos é de 2 anos, contados a partir da data da efetiva compra. Os pontos serão zerados para clientes que deixarem de frequentar o hotel por um período de 18 meses.

 

Resgate e troca de pontos:

O resgate de pontos somente é permitido ao titular em situação regular com cartão válido e desbloqueado. Ao atingir o número de pontos desejado, o cliente poderá escolher entre um dos prêmios.

A pontuação é pessoal e intransferível. Portanto, cartões de pessoas diferentes não poderão somar pontos para a troca por prêmios.

Os prêmios do programa de fidelidade e as promoções exclusivas serão divulgados através de informativos localizados na Recepção do Hotel e através do site http://www.timecpd.net/hotelmardecanasvieiras/ , podendo ser excluídos ou substituídos a qualquer momento sem prévio aviso.

A pontuação adquirida na alta temporada poderá ser usada na baixa , contudo o hospede  poderá usar somente  uma diária a cada hospedagem.

Nos feriados prolongados a pontuação  poderá ser usada  somente  para compra de uma  diária.

A pontuação só é valida para  troca em aptos duplos. Se usado para compra de suítes triplas ou quádruplas  o cliente deverá pagar a diferença.

Os Pontos só  poderão ser utilizados nas compras  realizadas diretamente em nossa central de reservas.

Caso o item não esteja disponível no momento da retirada, o mesmo será encaminhado via correio no prazo de 15 dias e será entregue mediante a apresentação dos documentos de identificação do titular.

Os prêmios poderão ser alterados ou excluídos a qualquer tempo. É permitida a retirada de apenas um prêmio por hospedagem.

 

Cancelamento, perda ou roubo:

Para cancelamento da participação no programa, o consumidor deverá entregar o cartão em nosso Hotel, acompanhado de uma carta, solicitando o cancelamento.


Condições gerais:

Poderão ser feitas mudanças nas condições e normas previstas neste regulamento. Nesse caso, a REDE MAR DE CANASVIEIRAS divulgará as alterações internamente nas dependências do hotel. Este regulamento foi protocolado no 1º Oficial de Registro de Títulos e Documentos de Florianópolis - Santa Catarina.








+ =