Regulamento do Programa

Programa Cartão Fidelidade Hóspede Vip

O Programa Fidelidade REDE DE HOTÉIS MAR DE CANASVIEIRAS foi criado para retribuir a sua fidelidade ao escolher nossos hotéis em suas hospedagens. Com ele, suas diárias viram pontos que se transformam em prêmios. 

Regulamento

1. Das Condições Gerais

1.1. O cliente é responsável pelo conhecimento deste Regulamento e pelas informações que forem prestadas para a correta utilização do seu cartão Fidelidade, devendo manter atualizados todos os seus dados cadastrais, especialmente seu e-mail, endereço e telefone para contato.

1.2. Poderão participar deste Programa de Fidelidade somente pessoas naturais/físicas devidamente cadastradas através dos estabelecimentos da Rede de Hotéis Mar de Canasvieiras na forma deste Regulamento.

1.3. O cartão de Fidelidade da Rede de Hotéis Mar de Canasvieiras é gratuito, livre de mensalidades, anuidades, pessoal e intransferível, ficando vedada a sua cessão a terceiros, a qualquer título, inclusive por sucessão ou herança, sendo que, em caso de falecimento do cliente titular, sua Conta será encerrada e os pontos e benefícios existentes serão automaticamente cancelados.

1.4. O cartão de Fidelidade da Rede de Hotéis Mar de Canasvieiras não é um cartão de crédito ou débito.

1.5. Este Programa de Fidelidade é válido somente na Rede de Hotéis Mar de Canasvieiras.

2. Adesão ao Programa

2.1. O cliente que desejar adquirir o cartão e participar do Programa de Fidelidade deverá manifestar intenção e aderir mediante o preenchimento do cadastro através dos estabelecimentos da Rede de Hotéis Mar de Canasvieiras.

2.2. Ao preencher o cadastro o cliente deverá firmar adesão ao presente Regulamento, declarando que tomou conhecimento prévio de todo o seu conteúdo.

2.3. Ao aderir ao Programa o cliente receberá o cartão de Fidelidade da Rede de Hotéis Mar de Canasvieiras que deverá ser utilizado para acumular pontos, participar das vantagens e prêmios, bem como tarifas ou pontos diferenciados em produtos especificados pelo Hotel.

2.4. A Adesão ocorrerá mediante cadastro realizado pelo cliente, sendo certo que na hipótese da existência de dois ou mais cadastros do mesmo cliente, irá prevalecer apenas um deles, para o qual será transferida eventual pontuação de cadastros posteriores, permanecendo inalteradas todas as demais regras de acúmulo, utilização e validade dos pontos.

2.5. A inscrição, manutenção e acúmulo de pontos na Rede de Hotéis Mar de Canasvieiras são gratuitas, ou seja, o cliente não terá qualquer custo adicional para participar ou para acumular pontos.

3. Do Acúmulo de Pontos

3.1. O cartão de Fidelidade será emitido somente em nome do titular da reserva e a pontuação será sempre creditada em nome deste, desde que ele esteja hospedado na Rede de Hotéis Mar de Canasvieiras, sendo intransferível a qualquer título.

3.2. A pontuação somente será creditada e participará das campanhas somente o cliente que apresentar o cartão ou documento que comprove que seja participante no programa no momento do check-in.

3.3. Os pontos serão creditados exclusiva e obrigatoriamente no momento do check-out, com número de ficha de fechamento da conta do cliente.

3.4. Não serão admitidas notas fiscais retroativas à data do check-out.

3.5. Através do site http://www.timecpd.net/hotelmardecanasvieiras, o cliente poderá consultar e atualizar seus dados cadastrais e verificar extrato da sua conta para acompanhamento de saldo de pontos acumulados e resgatados.

4. Da Contagem dos Pontos

4.1. Todos os pontos serão concedidos no momento do check-out, de acordo com o valor gasto em reais em diárias/hospedagem, sendo creditado 01 (um) ponto para cada R$ 1,00 (um real) gasto, salvo exceções previstas neste Regulamento.

4.2. Não terá validade para fins de pontuação neste Programa, qualquer gasto extra no hotel, por mais especial que seja.

4.3. O cartão poderá ser bloqueado caso os dados do cadastro estejam incorretos, incompletos ou em suspeita de fraude ou tentativa às regras deste Programa. 

5. Do Resgate de Pontos e Participação das Promoções Exclusiva

5.1. Os prêmios do Programa de Fidelidade e as promoções exclusivas serão divulgados através de informativos localizados na Recepção do Hotel e através do site http://www.timecpd.net/hotelmardecanasvieiras, podendo ser excluídos ou substituídos a qualquer momento sem prévio aviso.

5.2. A pontuação adquirida na alta temporada poderá ser usada na baixa temporada, contudo, o cliente poderá usar somente 01 (uma) diária a cada hospedagem.

5.3. Nos feriados prolongados a pontuação poderá ser usada somente para compra de 01 (uma) diária.

5.4. A pontuação para clientes provenientes de operadoras será atribuída com base no número de noites e não no montante da fatura, sendo 50 (cinquenta) pontos por noite no período compreendido entre 01 de abril e 20 de dezembro e 100 (cem) pontos por noite no período compreendido entre 21 de dezembro e 31 de março.

5.5. Não serão acumulados pontos pelos serviços ou despesas extras derivados da estadia.

5.6. A pontuação é válida para troca em apartamentos duplos, sendo admitida a troca de pontos para suítes triplas ou quádruplas desde que o cliente pague a diferença de preço na tarifa do dia.

5.7. Os pontos só poderão ser utilizados nas compras realizadas diretamente na central de reservas da Rede de Hotéis Mar de Canasvieiras.

5.8. Os pontos podem ser resgatados em nome do próprio cliente ou em favor de beneficiários por ele indicados.

5.9. Será considerado beneficiário a pessoa indicada pelo cliente para usufruir da pontuação resgatada no momento do resgate.

5.10. A REDE DE HOTÉIS MAR DE CANASVIEIRAS se reserva o direito de restringir ou limitar a disponibilidade de vagas, as condições de uso e a quantidade de beneficiários sem aviso prévio, bem como os canais disponíveis para que o cliente informe o nome do beneficiário, podendo ainda, estar sujeito ao pagamento de taxas. As informações sobre períodos para inclusão, alteração de beneficiários e valores das taxas poderão ser obtidas no site ou central de atendimento.

5.11. O beneficiário deverá sujeitar-se às condições deste regulamento e demais informações bem como à política de hospedagem da REDE DE HOTÉIS MAR DE CANASVIEIRAS.

6. Da Alteração das Condições

6.1. Este Regulamento, suas condições de resgate e promoções poderão ser alterados a qualquer momento, e, em caso de alteração, a Rede de Hotéis Mar de Canasvieiras divulgará as alterações através de informativos localizados na recepção e através do site http://www.timecpd.net/hotelmardecanasvieiras

7. Da Política de Marketing

7.1. Ao aceitar participar do Programa de Fidelidade da Rede de Hotéis Mar de Canasvieiras, o cliente autoriza o envio de e-mails com promoções, tendo como base os dados cadastrais contidos no hotel.

8. Das Condições de Encerramento do Programa

8.1. No caso de encerramento deste programa, a Rede de Hotéis Mar de Canasvieiras divulgará através de informativos localizados na Recepção e através do site http://www.timecpd.net/hotelmardecanasvieiras, com antecedência de 120 (cento e vinte) dias, para que os clientes possam trocar seus pontos pelos prêmios e ou vantagens.

9. Da Validade dos Pontos

9.1. A validade para troca dos pontos é de 02 (dois) anos, contados a partir da data da efetiva compra.

9.2. Os pontos expiram para clientes que deixarem de frequentar o hotel por um período de 18 (dezoito) meses.

10. Das Disposições Finais

10.1. A adesão ao Programa implica na aceitação total dos termos e condições que será disponibilizado para consulta no site do programa e em material publicitário de divulgação.

10.2. O cliente poderá esclarecer suas dúvidas através da Central de Atendimento disponível em horário comercial.

10.3. Os pontos não poderão ser convertidos em dinheiro ou valores de qualquer espécie, os quais possuem caráter pessoal, inegociável e intransferível, sendo vedada qualquer forma de cessão ou transferência, a qualquer tempo e a qualquer título, a terceiros, sucessores e herdeiros.

10.4. No caso de não cumprimento deste Regulamento por parte do cliente, seu cartão poderá ser suspenso ou cancelado em caráter temporário (para averiguações) ou permanente, como também não mais aceitar que o infrator utilize os benefícios oferecidos pelo programa.

10.5. O Programa tem validade por tempo indeterminado, podendo, entretanto, a qualquer momento, suspender, cancelar o programa, garantindo ao cliente o direito de resgatar os pontos nos 120 (cento e vinte) dias anteriores à data final designada.

10.6. Após este período os pontos serão extintos, perdendo definitivamente sua validade.

10.7. O cliente poderá a qualquer tempo cancelar sua participação do programa, mediante solicitação à Central de Atendimento, hipótese em que serão cancelados os pontos lançados em sua conta.

11. Do Foro de Eleição

11.1. Para dirimir quaisquer dúvidas oriundas desse regulamento, fica eleito o foro do domicílio do cliente.

12. Da Validade do Regulamento

12.1. O presente Regulamento encontra-se devidamente registrado Registro de Títulos e Documentos da Cidade de Florianópolis – Santa Catarina e vigorará enquanto durar o Programa, salvo alterações que deverão ser devidamente registradas para que produzam os jurídicos e legais efeitos.

12.2. Este Regulamento substitui e revoga todos os regulamentos anteriormente registrados.

Florianópolis, 05 de janeiro de 2012.

 

Daux Boabaid Hotelaria Ltda

Rede de Hotéis Mar de Canasvieiras